Fechar
GP1

Economia e Negócios

Associação Nordeste Forte discute MPs dos Fundos Constitucionais

De acordo com o diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, que representou a instituição na reunião, a matéria está avançando no Congresso.

A Associação Nordeste Forte esteve reunida nesta segunda-feira (22) por meio de videoconferência, onde trataram sobre a tramitação da Medida Provisória n° 1016, de 2020 que trata da renegociação extraordinária de determinadas operações de crédito relativas ao Fundo Constitucional de Financiamento do Norte, ao Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, e ao Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste e da Medida Provisória n° 1017, de 2020 que define as diretrizes para quitação e renegociação das dívidas em debêntures do Fundo de Investimento da Amazônia - Finam, e do Fundo de Investimento do Nordeste – Finor.

De acordo com o diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, que representou a instituição na reunião, a matéria está avançando no Congresso e tem a relatoria do deputado federal Júlio Cesár (PSD-PI).

Foto: Alef Leão/GP1 Freitas Neto
Freitas Neto

“São duas MPs aguardadas há vários anos. A expetativa é que a matéria seja votada até abril. Vai facilitar a vida dos empresários e com certeza ajudar muitos negócios e o desenvolvimento regional”, pontua Freitas Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.