Fechar
GP1

Economia e Negócios

Expoapi deve movimentar mais de R$ 30 milhões em negócios

O evento será realizado de 4 a 11 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na BR 343.

A tradicional Exposição Agropecuária do Piauí, a Expoapi, chega em 2022 à sua 71ª edição. O evento deste ano será realizado de 4 a 11 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR-343, em Teresina.

A feira que se consolida como a maior exposição do Norte/Nordeste deve reunir expositores de 18 estados brasileiros, dentre criadores de bovinos, equinos, caprinos e ovinos. O evento terá, além das exposições, cavalgada e competições de hipismo, vaquejada, julgamento de animais, uma etapa nacional da exposição de caprinos da raça Boer, leilões, shoppings de animais e shows com atrações locais e nacionais.

O secretário de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, Jonas Moura, ressaltou a expectativa da organização para mais esta edição da Expoapi. “Estamos esperando mais de 300 mil pessoas durante os oito dias de exposição. O evento que deve movimentar mais de R$ 30 milhões, com mais de 450 expositores de animais e 200 empresas que irão participar com stands de vendas. Estamos organizando mais uma linda edição e esperamos que a população piauiense e também os turistas aproveitem bastante”, comenta o gestor.


A Expoapi é promovida pelo Governo do Piauí, em parceria com a Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.