Fechar
GP1

Eleições 2018

Assis Carvalho diz que PT elegeu Elmano e Marcelo Castro

“Nenhum piauiense tem dúvidas de que o PT elegeu Elmano em 2014 e Marcelo em 2018”, afirmou Assis ao GP1.

O presidente regional do PT, deputado federal Assis Carvalho, voltou a ressaltar o poder do partido nas eleições desse ano em todo o Piauí. Ao fazer um balanço dos resultados positivos alcançados por seus correligionários, ele disse que todo o Estado tem ciência de que o Partido dos Trabalhadores elegeu o senador Elmano Férrer (Podemos) em 2014 e Marcelo Castro (MDB), que no último domingo (07), também assegurou vaga no Senado Federal.

“Nenhum piauiense tem dúvidas de que o PT elegeu Elmano em 2014 e Marcelo em 2018”, afirmou Assis que também, em recente entrevista à nossa reportagem, teceu duras críticas a Elmano que no ano de 2014 foi eleito senador na coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT). Mas, nesse ano, Férrer decidiu romper, migrar para a oposição e concorrer ao cargo de governador do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“O Piauí pode ver agora quantos são os votos dele e quantos são os votos que o time do povo lhe proporcionou em 2014. Deus é justo. O Piauí não merecia tamanha ingratidão do Elmano, mas, deu o troco”, disse Assis Carvalho na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho diz que Piauí “deu o troco” em Elmano Férrer

“Vamos eleger o Marcelo Castro”, afirma deputado Assis Carvalho

Assis Carvalho diz que Haddad será eleito no 2º turno com 60%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.