Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que Piauí “deu o troco” em Elmano Férrer

“Elmano pode ver agora quantos são os votos dele e quantos são os votos que o time do povo lhe proporcionou em 2014. Deus é justo", disparou o petista.

O presidente regional do PT no Piauí, deputado federal reeleito Assis Carvalho disse, durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (08), que o povo do Piauí “deu o troco” no senador Elmano Férrer (Podemos) que nestas eleições ficou em quinto lugar com 22.176 votos, o que em termos percentuais corresponde a 1,28% do eleitorado do Estado.

“Elmano pode ver agora quantos são os votos dele e quantos são os votos que o time do povo lhe proporcionou em 2014. Deus é justo. O Piauí não merecia tamanha ingratidão do Elmano, mas, deu o troco”, disparou Assis.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Assis Carvalho destaca trajetória do MDBDeputado Assis Carvalho

Em 2014 Elmano foi eleito senador na coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT). Na época, ele conquistou a vaga com uma votação expressiva e derrotou o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) que, a exemplo desse ano, também concorria ao Senado Federal. Mas, Férrer decidiu romper com o grupo do Governo e migrou para a oposição e, este ano, se lançou ao cargo de governador do Piauí. A ruptura do senador do Podemos não foi bem interpretada pela coligação de Wellington, inclusive, alguns líderes governistas passaram a taxar Elmano de traidor.

Reeleição

Assis também comemorou a sua reeleição. “É uma imensa alegria. Nesses momentos difíceis da política, ter minha votação ampliada em relação a 2014 isso é gratificante”, falou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer diz que continuará trabalhando pelo Piauí no Senado

Elmano Férrer rebate Assis Carvalho e diz que não é “traidor”

Candidato Elmano Férrer evita embate com Assis Carvalho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.