Fechar
GP1

Eleições 2018

Senador Ciro Nogueira diz que está confiante na vitória

“Estou muito confiante. Temos que respeitar, lógico, a vontade do eleitor. As pesquisas refletem o momento, mas não vou negar que estou muito confiante na vitória", disse Ciro.

Divulgação/Ascom 1 / 4 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Divulgação/Ascom 2 / 4 Ciro com a família Ciro com a família
Lucas Dias/GP1 3 / 4 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 4 / 4 Wellington Dias ao lado de Ciro Nogueira Regina Sousa e Marcelo Castro Wellington Dias ao lado de Ciro Nogueira Regina Sousa e Marcelo Castro

O candidato ao Senado Federal, Ciro Nogueira (Progressistas) votou na manhã deste domingo (7), por volta de 10h, na Unidade Escolar Professor José Amável, no bairro Noivos. O senador disse que fez uma campanha positiva, próxima do povo.

“Campanha muito boa, positiva. Pude apresentar propostas importantes do que nós queremos fazer no próximo mandato. Prestar conta do meu último mandato. Acho que fui o único candidato que realmente utilizou seu tempo para apresentar o que fez e o que quer fazer”, disse.

Acompanhe o resultado das eleições no GP1 a partir das 17h

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira Ciro Nogueira

Ciro disse ainda que está confiante que irá conquistar uma das duas vagas ao Senado. “Estou muito confiante. Temos que respeitar, lógico, a vontade do eleitor. As pesquisas refletem o momento, mas não vou negar que estou muito confiante na vitória. Eu nunca tive uma campanha tão próxima do povo como essa”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.