Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias diz que apoia presença do MDB na chapa majoritária

"(...) consideramos por demais correta e justa o pleito que faz. Da minha parte, tem o total apoio, para ter presença na composição da chapa majoritária”, declarou o governador.

Durante visita à Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), na manhã desta quarta-feira (28), o governador Wellington Dias voltou a falar sobre a vaga de vice, disputada pelo Progressistas, que quer a permanência de Margarete Coelho, e o MDB que quer indicar o nome do deputado Themístocles Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Questionado se as expectativas do MDB serão atendidas, o governador respondeu: “Vamos tratar no momento certo, com todo carinho, e com certeza acho que há uma compreensão dos partidos da importância do MDB e consideramos por demais correta e justa o pleito que faz. Da minha parte, tem o total apoio para ter presença na composição da chapa majoritária”, afirmou.

Segundo Wellington, a definição sobre a vaga de vice só vai acontecer em julho: “Nós vamos estar tratando agora a partir de 7 de julho, quando termina essa fase das composições, de quem se filiou onde, quem se desligou do mandato para ser candidato. Nós vamos entrar em uma nova fase desse entendimento para a composição da chapa”, declarou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Wellington Dias e Marcelo Castro conversam sobre vaga de vice

Margarete Coelho volta a defender sua permanência no cargo de vice

Wellington Dias e Firmino Filho sofrem pressões de aliados

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.