Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias comemora permanência do PTB na base governista

"Aqui, vários líderes que estiveram no mandato, fizeram um excelente trabalho, e também, é claro, nós temos todo o prazer, todo o desejo de seguirmos juntos”, disse o governador.

O governador Wellington Dias, durante o anúncio oficial dos novos secretários, na manhã desta segunda-feira (02), comentou a decisão do PTB de continuar na base governista, informada pelo deputado José Hamilton na última quarta-feira (28).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Vamos dialogar, eu fico muito feliz e grato ao PTB. Aqui, vários líderes que estiveram no mandato fizeram um excelente trabalho e também, é claro, nós temos todo o prazer, todo o desejo de seguirmos juntos”, afirmou o governador.

José Hamilton disse ainda que o ex-senador João Vicente Claudino, que retorna ao PTB na próxima sexta-feira (6), também vai apoiar a reeleição do petista. João Vicente chegou a afirmar que estava retornando ao partido para disputar o Governo do Estado, o que deixou insatisfeita parte dos petebistas, que chegou a ameaçar deixar a sigla.

MATÉRIAS RELACIONADAS

José Hamilton afirma que João Vicente vai apoiar Wellington Dias

José Hamilton quer JVC na chapa majoritária de Wellington Dias

PTB busca se fortalecer após acordo com João Vicente Claudino

Nerinho diz que PTB vai brigar por vaga na chapa majoritária

José Hamilton diz que não seria correto o PTB sair do Governo

João Vicente confirma pré-candidatura ao Governo do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.