Fechar
GP1

Eleições 2018

Emedebista Reidan Kléber declara apoio a Luciano Nunes

"As lideranças do sul têm posições também. Vivemos em uma democracia e precisamos ser ouvidos”, reclamou Reidan.

O ex-prefeito de Curimatá e atual presidente do MDB do município, Reidan Kléber, entrou em contato com o GP1 para informar que, embora seja um emedebista, vai apoiar a pré-candidatura ao Governo do Piauí, do deputado Luciano Nunes (PSDB). Ele explicou que mesmo o partido estando na base do governador Wellington Dias (PT) ele, acompanhado de suas lideranças, não pretende caminhar ao lado do petista.

A justificativa foi a falta de diálogo das principais lideranças do MDB com as bases do interior. “Nós apoiamos a pré-candidatura do deputado Luciano Nunes ao Governo do Estado, inclusive, algumas lideranças do Sul o apoiam também. Aqueles [emedebistas] que estão com o governador Wellington nunca nos procuraram para conversar”, disse o ex-prefeito.

  • Foto: Facebook/Reidan MaiaPrefeito Reidan MaiaPrefeito Reidan Maia

“O que nos levou a dar sustentação ao Luciano foi o mesmo que nos levaria à estar ao lado da pré-candidatura do ex-ministro João Henrique, que estava fazendo um trabalho de nos ouvir quando era pré-candidato a governador. As lideranças do sul têm posições também. Vivemos em uma democracia e precisamos ser ouvidos”, reclamou Reidan.

Ao GP1, Luciano Nunes afirmou que vinha recebendo manifestações de apoio de líderes emedebistas do interior do Estado, mas a informação foi negada pelo deputado João Mádison Nogueira (MDB) que garantiu desconhecer a informação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes diz que tem recebido manifestações de apoio do MDB

Deputado João Mádison desmente declaração de Luciano Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.