Fechar
GP1

Eleições 2018

Wilson Martins ressalta boa receptividade a oposição no Piauí

“Nós estamos muito satisfeitos, pois sentimos a boa aceitação por onde temos passado. Isso é o sinal claro de que o povo quer mudança. Quer algo novo”, falou o pré-candidato ao Senado pelo PS

A oposição liderada pelo deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato ao Governo do Piauí, cumpriu vasta agenda no interior do Estado neste final de semana. De acordo com o ex-governador piauiense e postulante ao Senado Federal, Wilson Nunes Martins (PSB), o grupo composto por ele, pelo deputado Robert Rios Magalhães (DEM), também pré-candidato a senador, e Luciano, percorreu mais de dez municípios.

  • Foto: Divulgação/AscomWilson Martins ressalta boa aceitação popular a oposição Wilson Martins ressalta boa aceitação popular a oposição

“Na sexta estivemos em Buriti dos Montes e São Miguel do Tapuio. No sábado fomos a Castelo do Piauí, Campo Maior e Piripiri e no domingo visitamos Coronel José Dias, São Braz, São Lourenço, Bomfim e São Raimundo Nonato”, contou o ex-governador ao GP1.

Wilson Martins ainda demonstrou entusiasmo com a receptividade popular às pré-candidaturas do grupo à qual ele faz parte. “Nós estamos muito satisfeitos, pois sentimos a boa aceitação por onde temos passado. Isso é o sinal claro de que o povo quer mudança. Quer algo novo”, falou o pré-candidato ao Senado pelo PSB.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Pesquisa Amostragem: Wilson Martins 21,16% e Ciro Nogueira 16,51%

Cassandra Moraes Souza descarta ser vice na chapa de Luciano Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.