Fechar
GP1

Eleições 2018

Júlio Arcoverde diz que declaração de Mádison não passa de uma loucura

"Deve ser um momento de devaneio da cabeça do João Mádison, que eu não sei nem se ele não tá é fazendo um tratamento lá”, ironizou Arcoverde, sobre a viagem feita por João Mádison à São Paulo

A disputa pela vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias (PT) tem gerado atrito entre membros do Progressistas e do MDB. O deputado João Mádison declarou que o MDB não tem compromisso com o senador Ciro Nogueira caso ele continue “desestabilizando e queimando a candidatura do presidente Themístocles para vice”.

Questionado sobre a declaração do emedebista, o presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, afirmou durante evento de filiação do Progressistas, nesta sexta-feira (06), que o comentário de Mádison não passa de uma “loucura”. “Estamos em um ambiente de festa e uma loucura dessa que o João Mádison falou não merece nem resposta. É para passar em frente”, afirmou o progressista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“A gente está tratando com o Marcelo Castro, com o presidente Themístocles, que é quem coordena e eu tenho certeza que esse não é o pensamento do Marcelo Castro e nem do Themístocles. Deve ser um momento de devaneio da cabeça do João Mádison, que eu não sei nem se ele não tá é fazendo um tratamento lá”, ironizou Arcoverde, sobre a viagem feita por João Mádison à São Paulo.

Arcoverde ainda ressaltou que quem determina o nome do candidato à vice é o próprio governador Wellington Dias. “Quem tem que escolher vice não é o PP nem o MDB, quem tem que escolher o vice ideal é o governador Wellington Dias. A partir do momento que o governador indicar o vice, nós vamos aceitar”, afirmou.

Ameaça

“Já pensou se for pedir a meus prefeitos também para não votarem nos deputados do MDB? Como é que vai ficar ruim para eles. Aqui nós temos 90 prefeitos, muitos votam nos candidatos do MDB. Aí eu exigir que eles não votem em um candidato? Isso é irracional, não passa na cabeça de ninguém”, afirmou Arcoverde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.