Fechar
GP1

Eleições 2018

Zé Filho afirma que PSDB está fortalecido para as eleições

“O PSDB é um partido que representa a verdadeira oposição junto com o PSB", afirmou o ex-governador.

O ex-governador Zé Filho, que pré-candidato a deputado estadual, afirmou que o PSDB está fortalecido para as eleições deste ano no Piauí. Ele retornou ao partido na última quinta-feira (5), após ter passado pelo MDB e PPS.

O partido sofreu uma grande perda na semana passada, após o então presidente estadual, o deputado Firmino Paulo, pedir desfiliação para se filiar ao Progressistas. Ele alegou que sua saída ocorreu porque a legenda não estava conseguindo formar uma chapa competitiva e viabilizar nomes para a eleição deste ano. Após a sua saída, o partido já realizou algumas filiações, como a de Zé Filho e do deputado estadual Edson Ferreira, que estava no PSD.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Zé FilhoZé Filho

Segundo o ex-governador, a legenda segue firme para a eleição. “O PSDB é um partido que representa a verdadeira oposição junto com o PSB. Estamos com vontade de combater o que está aí, que não olha para a população mais pobre”, afirmou.

Ele ainda enalteceu a pré-candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Estado do Piauí. Mesmo não querendo citar nomes, o ex-governador explicou que o deputado está tendo que enfrentar oposição no próprio partido para ser candidato. O nome dele tem sido bem aceito pelos membros da oposição e atualmente é a principal opção do grupo, mas o prefeito Firmino Filho (PSDB) tem afirmado que ainda não decidiu se irá colocar seu nome para a disputa, o que causaria atritos na legenda se ele decidisse concorrer.

“Luciano é um menino sério, pessoa que tem coragem, está enfrentando todos, até oposição dentro do próprio partido, mas ele não abaixou a cabeça. Eu vim para agregar com todos que não concordam com o governo que está aí, para levantar a nossa voz. Estou muito feliz, me sinto em casa no PSDB, e se as pessoas pensaram que ele iria acabar. Ele está só começando”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.