Fechar
GP1

Eleições 2018

PHS diz que filiação do coronel Carlos Augusto não está definida

Em nota, a direção afirma “que até o momento não existe nenhuma definição a respeito deste assunto”.

A direção estadual do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) enviou, na tarde desta segunda-feira (18), nota de esclarecimento acerca de matéria publicada no domingo (17) sobre a filiação do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, ao partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

Em nota, a direção afirma “que até o momento não existe nenhuma definição a respeito deste assunto” e que as filiações estão sendo tratadas pelo presidente do partido e ex-vereador Tiago Vasconcelos.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Confira abaixo a nota na íntegra

A direção do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) esclarece sobre a matéria do Portal GP1 no qual informa a filiação do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí Cel. Carlos Augusto de que até o momento não existe nenhuma definição a respeito deste assunto.

O PHS também esclarece que toda as situações de coligações tanto proporcional quanto majoritária bem como de possíveis filiações estão sendo tratadas pelo presidente e ex-vereador Tiago Vasconcelos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.