Fechar
GP1

Eleições 2018

Quatro candidaturas ao Governo do Piauí já foram registradas no TSE

A partir do dia 16 de agosto, os candidatos já podem iniciar as campanhas para pedirem votos aos eleitores.

Somente quatro candidatos ao Governo do Piauí registraram as candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo se encerra na quarta-feira, dia 15 de agosto. Nesta eleição, estão previstos oito candidatos.

Já registraram as candidaturas o deputado Dr. Pessoa (Solidariedade), com a coligação “Mudar para Servir a Gente, Luciano Nunes (PSDB) com a coligação “Piauí de Verdade”, a professora Maria Sueli (PSOL), com “Poder Popular na Construção do Piauí”, e Romualdo Seno (DC).

  • Foto: GP1Dr. Pessoa, Luciano Nunes, Maria Sueli e Romualdo SenoDr. Pessoa, Luciano Nunes, Maria Sueli e Romualdo Seno

Faltam os registros de candidaturas do governador Wellington Dias (PT), do senador Elmano Férrer (Podemos), do advogado Valter Alencar (PSC), da professora Lourdes Melo (PCO) e de Fábio Sérvio (PSL).

Após o registro, caberá ao Tribunal Superior Eleitoral deferir ou indeferir os registros das candidaturas. A partir do dia 16 de agosto, os candidatos já podem iniciar as campanhas para pedirem votos aos eleitores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.