Fechar
GP1

Eleições 2018

Wilson Martins diz que oposição vai surpreender nas eleições

O ex-governador afirmou que as últimas pesquisas divulgadas apontam um segundo turno e destacou que a porcentagem das intenções de votos do governador Wellington Dias estão caindo.

O candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), e Wilson Martins (PSB), que concorre ao Senado, afirmaram nesta sexta-feira (17) que a oposição está confiante e que acredita que irão surpreender nas eleições. Eles iniciaram oficialmente a campanha hoje durante uma caminhada no Mercado Municipal no bairro Dirceu Arcoverde.

Wilson Martins afirmou que as últimas pesquisas divulgadas apontam um segundo turno e destacou que a porcentagem das intenções de votos do governador Wellington Dias (PT) estão caindo.

“[A oposição] Está demonstrando isso [que vai surpreender]. Você vê que nós temos um governador que já está há 12 anos no Estado e que, quando você soma aí, começou na primeira pesquisa com 62%, depois 57% e daí caiu para 40%, 41% e 42%, então, quando você soma os votos em branco, nulo, ou aqueles que estão indecisos, sobretudo com os votos dados aos demais candidatos a governador, já ultrapassa e aponta isso, para um segundo turno”, afirmou Wilson ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Ele ainda disse acreditar que a oposição irá conquistar os indecisos. “Nós já temos uma experiência em votos que são indecisos, a tendência é que mais de 75% deles é vote pela renovação. São votos que querem protestar, que clamam por mudança e esses votos vão em maior parte para a oposição. É essa ideia que nós estamos tendo atualmente. Tem muita coisa para acontecer ainda. Nós estamos no primeiro dia de campanha, mas fizemos uma excelente pré-campanha e isso nos anima para que possamos construir essa grande vitória”, destacou.

O candidato ao Senado disse que oposição inicia a campanha com responsabilidade. “Eu acho que você construir uma oposição com responsabilidade, não é só fazer as críticas, mas fazer elas construindo um futuro e apresentando a saída para a população. Isso não se constrói só no rádio, na televisão. Isso se constrói botando o pé na estrada, conversando com as pessoas, observando qual é o seu sentimento”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Luciano Nunes concorda com Wilson e afirmou que população quer mudança na gestão. “Eu não tenho a menor dúvida que estas eleições são das oposições porque o nível de insatisfação é muito grande, os principais serviços estão paralisados. Nós precisamos tirar o Piauí desse caos. Levar o Piauí para um patamar de governo moderno, eficiente, que atenda os anseios da população, que preste serviço de qualidade ao povo do Piauí. Colocar o Estado nos trilhos do desenvolvimento, geração de emprego e renda, geração de oportunidade para os piauienses”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.