Fechar
GP1

Eleições 2018

TV GP1 realiza entrevistas com candidatos ao Governo do Piauí

Na oportunidade os candidatos poderão apresentar suas propostas bem como esclarecer possíveis dúvidas de eleitores.

A TV GP1 inicia uma série de entrevistas com candidatos a governador do Piauí, senador, deputados federais e estaduais a partir desta quarta-feira (22). Na oportunidade os candidatos poderão apresentar suas propostas bem como esclarecer possíveis dúvidas de eleitores.

  • Foto: GP1Luciano Nunes, Dr. Pessoa, Wellington Dias, Fábio Sérvio,Elmano Férrer e Valter Alencar Luciano Nunes, Dr. Pessoa, Wellington Dias, Fábio Sérvio,Elmano Férrer e Valter Alencar

Nestas eleições, 10 piauienses registraram candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ao Governo do Estado e 18 para o Senado. Também estão registrados 137 candidatos a deputado federal e 207 candidatos a deputado estadual.

O primeiro entrevistado dessa série é o candidato tucano Luciano Nunes (PSDB), da coligação Piauí de Verdade, que tem como candidata a vice-governadora a delegada Cassandra Moraes Souza (DEM) e Robert Rios (DEM) e Wilson Martins (PSB) como candidatos ao Senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.