Fechar
GP1

Eleições 2018

Vereador Edson Melo declara voto ao senador Ciro Nogueira

“Podem alguns amigos do face não concordarem, mas independente de partido ou coligação e sim por Teresina, voto e peço voto para meu amigo Ciro Nogueira para Senador!”, escreveu o parlamentar

O vereador de Teresina, Edson Melo, é do PSDB, mesmo partido do candidato ao Governo, Luciano Nunes, que tem sua chapa composta pelos candidatos a senadores Robert Rios (DEM) e Wilson Martins (PSB). O natural seria que o tucano apoiasse e votasse nos candidatos da chapa de seu partido. No entanto, o vereador fez questão de demonstrar que isso não vai acontecer.

Na tarde desta terça-feira (28), Edson fez uma postagem em sua página no Facebook declarando voto ao senador Ciro Nogueira (Progressistas), que vai tentar a reeleição e que faz parte da chapa governista.

“Podem alguns amigos do face não concordarem, mas independente de partido ou coligação e sim por Teresina, voto e peço voto para meu amigo CIRO NOGUEIRA para Senador!”, escreveu o parlamentar.

Confira abaixo a postagem na íntegra:

  • Foto: Facebook/Edson MeloVereador Edson Melo declara voto a Ciro NogueiraVereador Edson Melo declara voto a Ciro Nogueira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.