Fechar
GP1

Eleições 2018

Governador Wellington Dias acredita em vitória no primeiro turno

"O que tem em todas elas [as pesquisas], é que é real a chance da gente vencer no primeiro turno, porém desde o primeiro momento eu digo que nada de sapato alto e seguir trabalhando", declaro

O governador Wellington Dias (PT) acredita que vencerá no primeiro turno nestas eleições. A declaração foi dada pelo chefe do executivo estadual, nesta quarta-feira (29), após divulgação de uma pesquisa do Instituto Data AZ, onde ele aparece em primeiro lugar com 36,96% das intenções de votos.

Logo depois, em segundo lugar, aparece Dr. Pessoa (SD) com 18,16%, seguido por Luciano Nunes (PSDB) com 8,4%. Em busca da reeleição, o governador explicou que tem trabalhado para conseguir uma vitória ainda no primeiro turno, assim como aconteceu na eleição de 2014.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias durante evento em TeresinaWellington Dias durante evento em Teresina

“Com pesquisa eu aprendi que a gente tem que analisar a cada momento e a meta é seguir trabalhando. O que tem em todas elas [as pesquisas], é que é real a chance da gente vencer no primeiro turno, porém desde o primeiro momento eu digo que nada de sapato alto e seguir trabalhando. Essa é a orientação para todo o nosso time”, afirmou.

Ele destacou que tem feito uma boa gestão e que todo o seu grupo está trabalhando para conseguir a vitória. “Nós temos uma coisa boa, que são serviços prestados nos 224 municípios, obras, equipamentos e ações. Temos condições de entrar em qualquer casa, de qualquer família, de cabeça erguida, e olhar no olho de qualquer pessoa. É assim que eu quero animar o time e a militância, para trabalhar e construir a vitória”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Data AZ: Wellington Dias com 36,96% e Dr. Pessoa com 18,16%

Pesquisa Ibope: Wellington Dias 47% e Dr. Pessoa 13%

Governador Wellington Dias lidera pesquisa Amostragem com 37,99%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.