Fechar
GP1

Eleições 2018

Rodrigo Martins diz que Luciano representa uma mudança para o Piauí

"Temos aqui o Luciano, pois o Piauí quer mudança, querendo a retomada de um governo correto e coerente", disse.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) afirmou nesse domingo (05) ao GP1, que a candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Piauí, vai representar uma mudança na gestão do Estado. Essa é a primeira vez que Luciano concorre ao cargo.

Segundo o deputado, a coligação está muito confiante. “A expectativa é muito positiva, estamos discutindo o valor da população nessa eleição. Temos aqui o Luciano, pois o Piauí quer mudança, querendo a retomada de um governo correto e coerente. A nossa expectativa é a melhor possível”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

Os partidos da oposição, PSB, PSDB e DEM pretendem fazer uma campanha criticando as ações do governador Wellington Dias (PT). “Vamos mostrar a realidade do Piauí, o débito que o governo tem com os fornecedores, com o funcionalismo, mostrar a quebradeira, realmente fazer uma comparação entre o Piauí atual e o que os piauienses realmente merecem”, afirmou.

Sobre os atritos que surgiram na última semana, Rodrigo Martins disse que “sempre no final da chapa existem alguma arestas que precisam se acertadas, surgiram algumas dificuldades que foram contornadas, mas entendemos que vencida essa dificuldade, essa será uma chapa vitoriosa”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.