Fechar
GP1

Eleições 2018

Sílvio Mendes declara apoio a candidatura de Luciano Nunes ao Governo

Sílvio Mendes ainda possui uma ótima relação com os tucanos e participa de alguns eventos do partido, mesmo com o Progressistas apoiando a reeleição de Wellington Dias.

Mesmo fazendo parte do Progressistas, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes participou nesse domingo (5) das Convenções Estaduais que homologaram as candidaturas de Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Piauí e da delegada Cassandra Moraes Souza (DEM) como vice, além de Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM) ao Senado Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Sílvio Mendes ainda possui uma ótima relação com os tucanos e participa de alguns eventos do partido. Mesmo com o Progressistas apoiando a reeleição de Wellington Dias (PT), ele deixou claro que em relação à disputa pelo Governo do Piauí, o seu apoio é por Luciano.

“É preciso acompanhar a campanha, cada um vai contar a sua história, o que é que cada um fez, o que está prometendo e sem mentir para a população, pois ela vai saber se é verdadeiro. Porque [escolhi] o Luciano? É jovem, experiente porque passou pela gestão pública, é um homem correto, ficha limpa e eu acredito na palavra do Luciano e por isso vamos tentar convencer as pessoas conhecerem o Luciano e aí cada um decide”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.