Fechar
GP1

Eleições 2018

Wilson Martins acredita em segundo turno e critica senadores

"Eu ainda tenho a esperança do Luciano vencer essa eleição no primeiro turno, vamos ver, mas de qualquer forma está garantido o segundo turno", afirmou.

Em entrevista ao GP1, o ex-governador Wilson Martins (PSB), que concorre a uma vaga no Senado Federal, afirmou que está confiante que as eleições deste ano para o Governo do Piauí irá para o segundo turno e ainda criticou o trabalho realizado pelos senadores piauienses. Wilson apoia a candidatura de Luciano Nunes (PSDB).

Para o ex-governador, diferente da última eleição, onde Wellington Dias (PT) venceu no primeiro turno, o cenário deste ano mostra que as coisas vão ser diferentes e por isso acredita que haverá um segundo turno, onde a oposição deverá se unir.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins durante convenção em TeresinaWilson Martins durante convenção em Teresina

“Eu não tenho dúvida que nessa eleição, o sentimento do povo é que vamos vencer. Tem político que está lá em cima, mas em uma curva descendente, ele não tem condição de mudar esse perfil. A chapa do governo já perdeu essa eleição e nós da oposição vamos nos unir. Eu ainda tenho a esperança do Luciano vencer essa eleição no primeiro turno, vamos ver, mas de qualquer forma está garantido o segundo turno e vamos garantir a verdadeira mudança”, disse.

Na campanha deste ano, Wilson Martins pretende destacar que é um candidato ficha limpa. Ele afirmou que o objetivo é fazer com que a população possa "separar o joio do trigo”. Ele explicou que em um período onde a classe política tem sido bastante criticada, é importante mostrar quem possui credibilidade.

“Primeiro temos que dividir o joio do trigo, dos que são ficha suja, de nós que somos ficha limpa. Temos uma história de vida, que tem muito trabalho e estudo e que tem uma perspectiva, conhecimento e inteligência para poder fazer valer o voto de senador da república. Infelizmente os nossos senadores têm deixado muito a desejar e queremos ir para lá para trazer aquilo que o Piauí precisa. Fazer com que respeitem o Piauí e mandem os recursos necessários”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.