Fechar
GP1

Eleições 2018

Dudu diz que está indignado com impugnação da candidatura de Lula

Lula está preso desde o dia 7 de abril na carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba e teve o registro da candidatura negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na sexta-feira (31).

Em entrevista ao GP1 na manhã deste sábado o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT) disse estar indignado com o fato de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poderá sair candidato à Presidência. Lula está preso desde o dia 7 de abril na carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba e teve o registro da candidatura negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na sexta-feira (31).

“Muita indignação, muita revolta. O que estão fazendo com o presidente Lula não é um ataque ao presidente Lula, é um ataque à democracia do país. Ontem mais uma vez as cortes superiores do país demonstraram fortemente a mando de quem eles estão sinalizando”, afirmou o petista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador DuduVereador Dudu

“É lamentável, lastimável, o povo desse país que quer votar no Lula ser impedido de exercer esse seu direito. Isso deixa a gente extremamente triste, desacreditado e desacreditando das nossas instituições”, continuou Dudu.

O vereador aproveitou a oportunidade para desferir críticas às “cortes superiores” do país, que segundo ele “desdenham” da vontade do povo.

“Se a classe jurídica do país, se as cortes superiores fazem o que fazem, desdenham do que desdenham, da forma como estão fazendo, como é o povo vai ter autoestima de que vale a pena ser honesto, que vale a pena trabalhar, que vale a pena levar para sua casa o seu sustento suado vendo esse tipo de bandalheira que estamos vendo no Brasil”, concluiu Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.