Fechar
GP1

Eleições 2018

Sueli Rodrigues não se preocupa em disputar com políticos experientes

Sueli participou nesse sábado (1) do debate Fogo Cruzado, da TV Antena 10, e afirmou que mesmo não tendo grande experiência política, ela representa a população.

A candidata ao Governo do Piauí, a professora Sueli Rodrigues (PSOL), afirmou ao GP1 neste sábado (01), que não está preocupada de enfrentar políticos mais experientes. Ela explicou que a maior dificuldade é o fato da sua legenda não ter um tempo igual os demais partidos para apresentar as propostas no programa eleitoral, assim como a distribuição dos recursos do fundo eleitoral.

Sueli participou nesse sábado (1) do debate Fogo Cruzado, da TV Antena 10, e afirmou que mesmo não tendo grande experiência política, ela representa a população.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sueli RodriguesSueli Rodrigues

“Eu acho que fica mais fácil [enfrentar políticos experientes]. A crise política que a gente vive é por causa desses experimentados, então tá na hora da população apostar exatamente nas pessoas que vivem o cotidiano igual a elas, que é o meu caso e de muitos candidatos do PSOL, então nos colocamos como a comunidade que vai para a política. Assim como foi Marielle, a comunidade que sai do seu cotidiano e vai para o partido político para mostrar que não é coisa dos grupos socioeconômicos que mandam no país”, afirmou.

Ela destacou que os partidos menores estão sendo prejudicados nessa disputa. “O que depõe contra mim é a divisão de um tempo de propaganda eleitoral injusto, a divisão de fundo eleitoral também injusto. Isso é um ataque a democracia. Inclusive eu não sou a única candidata mulher, tem mais duas de esquerda que estão boicotadas e que não estão participando. Então essas regras de divulgar as propostas são injustas. Lamentavelmente a população é pobre demais, não tem uma política para enfrentar a pobreza e isso faz com que a população vire presa fácil no mercado do voto”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.