Fechar
GP1

Eleições 2018

Acadêmicos da UESPI realizarão sabatina com candidatos ao Governo

Os encontros contarão com transmissão ao vivo pela Gurguéia Web TV, e por outros veículos de comunicação da região.

Até o fim do período eleitoral, candidatos ao Governo do Estado do Piauí serão sabatinados por alunos da instituição. Candidatos foram convidados de acordo com colocação em pesquisa eleitoral. A sabatina será mediada por acadêmico da UESPI com participação de discentes, ex-acadêmicos e professores. Os encontros contarão com transmissão ao vivo pela Gurguéia Web TV, e por outros veículos de comunicação da região.

De acordo com coordenação do projeto de extensão "O objetivo é promover um diálogo com os candidatos, que poderão expor suas ideias e projetos, bem como responderão a questionamentos de acadêmicos sobre investimentos na instituição, politica e administração em geral, além da interação criada entre acadêmicos e candidatos".

As datas de participação de cada candidato serão divulgadas com antecedência. O local escolhido para a realização das sabatinas foi o auditório da UESPI de Bom Jesus, com espaço restrito aos acadêmicos, imprensa e assessoria dos candidatos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.