Fechar
GP1

Eleições 2018

Ciro Nogueira diz que não foi alvo de operação da Polícia Federal

"O senador Ciro Nogueira sempre se colocou à disposição do Poder Judiciário, como o principal interessado no esclarecimento dos fatos", afirmou.

A assessoria de imprensa do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, encaminhou ao GP1, nesta quinta-feira (27), uma nota de esclarecimento em relação ao cumprimento de dois mandados de busca e apreensão realizados pela Polícia Federal nesta quinta-feira (27) em imóveis ligados ao senador na cidade de Teresina. A ação aconteceu após delações de executivos da UTC e da Odebrecht.

Em nota, a assessoria informou que o senador Ciro Nogueira não foi o alvo da ação, mas sim uma outra pessoa, e que os mandados foram cumpridos na sede do diretório estadual do Progressitas. “Ressaltamos que houve plena colaboração dos funcionários do partido, que forneceram prontamente todas as informações solicitadas pelos agentes", afirmou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Destacou ainda que o senador está colaborando com a investigação. “Destacamos, ainda, que o senador Ciro Nogueira sempre se colocou à disposição do Poder Judiciário, como o principal interessado no esclarecimento dos fatos ”, explicou.

Confira a nota na íntegra:

Em relação às notícias veiculadas hoje na imprensa sobre supostas diligências nos endereços do senador Ciro Nogueira, em Teresina, informamos que o alvo dessa ação, realizada na sede do Progressistas, NÃO foi o senador Ciro Nogueira, mas sim um terceiro.

Ressaltamos que houve plena colaboração dos funcionários do partido, que forneceram prontamente todas as informações solicitadas pelos agentes.

O senador Ciro Nogueira é o maior expoente do Progressistas, do qual é presidente nacional, e vem usando seu prestígio para trazer benefícios para o Piauí. O trabalho do senador assegurou avanços em todos os setores, tais como ambulâncias para todos os municípios, mais de 40 mil moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, perfuração de centenas de poços que levaram água para o semiárido, obras de mobilidade urbana e inúmeras ações obtidas a partir da grande projeção do senador Ciro Nogueira no cenário político nacional.

A atuação do senador Ciro Nogueira projeta o Piauí para o Brasil e devemos focar apenas nisso neste momento em que se aproximam as eleições.

Destacamos, ainda, que o senador Ciro Nogueira sempre se colocou à disposição do Poder Judiciário, como o principal interessado no esclarecimento dos fatos.

Progressistas do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.