Fechar
GP1

Eleições 2020

Teresa Britto nega interesse por vaga de vice na chapa do PSDB

A deputada relembrou que a sigla sempre esteve ao lado de Firmino e possui pessoas qualificadas para o cargo, mas negou que seu nome seria indicado já que está "muito feliz no parlamento".

Durante entrevista ao GP1 a deputada estadual Teresa Britto (PV) negou que esteja pleiteando a vaga de vice do candidato escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para sua sucessão nas eleições de 2020, como chegou a circular nos bastidores da política local. O PV é aliado de primeira hora da gestão tucana na capital.

Firmino ainda não escolheu o nome que irá disputar a Prefeitura de Teresina, mas já deixou claro o desejo de que o candidato seja do PSDB. Com isso, inúmeros partidos que fazem parte da base aliada já pleiteiam a vaga de vice do candidato tucano.

  • Foto: Alef Leão/GP1Deputada Teresa BrittoDeputada Teresa Britto

Teresa Britto relembrou que a sigla sempre esteve ao lado de Firmino e possui pessoas qualificadas para o cargo, mas negou que ela seja o nome que pode compor a chapa, já que está “muito feliz no parlamento”.

“Nós temos pessoas qualificadas, temos serviços prestados na capital, muitos serviços prestados, já contribuímos muito e continuamos contribuindo muito a essa cidade que me adotou. Eu não diria que sou eu, estou muito feliz no parlamento, não seria candidata a nada em 2020”, declarou durante entrevista na última segunda-feira (30).

NOTÍCIA RELACIONADA

Vaga de vice entra na mira dos aliados do prefeito Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.