Fechar
GP1

Eleições 2020

Ciro Nogueira diz que eleições de 2020 serão termômetro para 2022

O senador destacou que o partido está mais que preparado para as eleições municipais no Piauí.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, disse em entrevista à imprensa na noite desta quinta-feira (23), que as eleições municipais de 2020 serão uma espécie de termômetro para as eleições de 2022. O senador pretende se lançar candidato ao Governo do Estado para suceder Wellington Dias (PT).

“Com certeza [será termômetro]. O partido que sair fortalecido vai dar um passo importante para 2022”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O Progressistas assume a liderança com o maior número de prefeitos do Piauí e pretende chegar à marca de 100 prefeitos. Durante a entrevista o senador destacou que o partido está mais que preparado para as eleições municipais.

“Acho que se existe um partido que se preparou para as eleições foi o Progressistas. Foi muito trabalho. Se tem um partido que tem o que mostrar em todos os municípios piauienses é o Progressistas. Nos preparamos filiando quadros, pessoas que tem afinidade com nosso partido. Agora é esperar o voto soberano das urnas”, declarou.

Se afasta do Senado

No mês de junho Ciro vai se afastar do Senado Federal para acompanhar de perto as eleições municipais. Serão 45 dias em que a primeira suplente, sua mãe Eliane Nogueira, ficará em seu lugar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira anuncia que vai se licenciar do Senado em junho de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.