Fechar
GP1

Eleições 2020

“Povo já escolheu seu novo prefeito”, diz João Henrique sobre Dr. Pessoa

"Nosso candidato é querido por onde passa. Isso não pode significar outra coisa a não ser que o povo já escolheu seu novo prefeito”, analisou João Henrique.

O ex-ministro João Henrique Sousa (MDB) disse à imprensa neste sábado (24), que a população de Teresina já escolheu o candidato Dr. Pessoa (MDB) como novo prefeito da capital pelos próximos quatro anos. Ele ressaltou o carinho dos teresinenses para com Pessoa e avaliou que isso já é reflexo da vontade da maioria.

“É impressionante o quanto ele [Pessoa] é abordado, parado na rua para uma foto e um abraço. Nosso candidato é querido por onde passa. Isso não pode significar outra coisa a não ser que o povo já escolheu seu novo prefeito”, analisou João Henrique que é coordenador da campanha de Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique Sousa ao lado de Dr. PessoaJoão Henrique Sousa ao lado de Dr. Pessoa

Agenda extensa

A menos de um mês das eleições, Dr. Pessoa tem intensificado as atividades de campanha e ressaltado a importância de manter os cuidados necessários para conter a proliferação da covid-19.

“Nós continuamos com a nossa campanha cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, tais como uso de máscara e álcool em gel. Como médico eu não poderia fazer diferente, mas o contato direto com o povo é o meu perfil”, disse Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.