Fechar
GP1

Eleições 2020

Candidato a prefeito morre durante entrevista online no Rio de Janeiro

O candidato sofreu um infarto fulminante e chegou a ser encaminhado para o Hospital São Vicente, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

O candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapona-RJ, Paulo Sérgio Cyrillo, morreu nesta quarta-feira (11) após sofrer um infarto fulminante durante uma entrevista ao vivo na internet.

Paulo Sérgio foi socorrido pelo próprio filho, Paulo Sérgio Cyrillo Júnior, que estava acompanhando a entrevista virtual e viu o pai desmaiando.

  • Foto: Reprodução/FamescPaulo Sérgio Cyrillo estava participando de uma entrevista virtualPaulo Sérgio Cyrillo estava participando de uma entrevista virtual

O candidato sofreu um infarto fulminante e chegou a ser encaminhado para o Hospital São Vicente, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

A entrevista estava sendo promovida pela 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bom Jesus do Itabapoana e pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc). A live estava sendo transmitida pelo canal oficial da instituição de ensino. Após a morte, o vídeo foi removido do canal pela instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.