Fechar
GP1

Eleições 2020

Votação termina com 44 pessoas presas por crimes eleitorais no Piauí

Foram realizados 66 atendimentos de urgência, dois idosos tiveram infarto e morreram durante a votação nas cidades de Barras e Parnaíba.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgou o boletim atualizado das ocorrências registradas no Piauí durante a votação das eleições municipais deste domingo (15).

Conforme o boletim, ao todo 44 pessoas foram presas por crimes eleitorais no estado, sendo 24 pessoas por compra de voto. Foram instaurados 15 inquéritos policiais e lavrados 5 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Foi registrada uma ameaça a candidato e outra ocorrência por lesão corporal, contra um candidato. Foram realizados 66 atendimentos de urgência e dois idosos tiveram infarto e morreram durante a votação nas cidades de Barras e Parnaíba.

As votações encerraram oficialmente às 17h, o GP1 está transmitindo em tempo real a apuração do Tribunal Superior Eleitoral. Para acompanhar a apuração dos municípios clique aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 40 pessoas já foram presas por crimes eleitorais no Piauí

Idoso sofre infarto e morre em local de votação na cidade de Parnaíba

Segundo idoso morre após passar mal durante votação no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.