Fechar
GP1

Eleições 2020

Wellington Dias vai se reunir com Marcelo Castro para discutir 2ª turno

O objetivo do encontro será alinhar os discursos acerca do posicionamento dos partidos e lideranças da oposição, acerca do segundo turno na Capital.

O governador Wellington Dias (PT-PI) vai se reunir nas próximas horas com o senador Marcelo Castro, presidente nacional do MDB, mesmo partido do candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

O objetivo do encontro será alinhar os discursos acerca do posicionamento dos partidos e lideranças da oposição, acerca do segundo turno na Capital. Existe um trabalho de ‘costura’ de apoios em torno de Dr. Pessoa.

Hoje pela manhã, Wellington já esteve com o deputado federal Fábio Abreu (PL) que vai anunciar oficialmente, nesta quinta-feira (19), sua decisão. Contudo, mesmo antes desse anúncio o natural é que ele apoie o candidato do MDB.

Segundo turno

Como apontavam as pesquisas, Dr. Pessoa chegou ao segundo turno na frente do adversário. Ele obteve 142.769 votos, 34,53%, seguido de Montezuma, com 110.395 votos, o que corresponde a 26,70% do total.

Além dos dois políticos, mais onze concorreram ao cargo majoritário no último dia 15 de novembro. Agora, o pleito será decidido no próximo dia 29 deste mês.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que projeto político do Dr. Pessoa é o mesmo de Wellington

Wellington Dias pede aos aliados apoio ao candidato Dr. Pessoa

Wellington Dias vai reunir oposição para derrotar Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.