Teresina - PI

Wellington Dias pede aos aliados apoio ao candidato Dr. Pessoa

O governador argumentou que a unidade do grupo que faz oposição ao Palácio da Cidade, potencializa as chances de Dr. Pessoa vencer no dia 29, data do segundo turno.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

Na reunião que realizou na tarde dessa segunda-feira (16), o governador Wellington Dias (PT-PI) pediu aos líderes dos partidos aliados que fechem apoio ao candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, o médico Dr. Pessoa, que está no segundo turno com o professor Kleber Montezuma (PSDB).

O governador argumentou que a unidade do grupo que faz oposição ao Palácio da Cidade, potencializa as chances de Pessoa vencer no dia 29, data do segundo turno. Além da capital do Piauí ser uma cidade de extrema importância para os planos do grupo no pleito de 2022.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

Estavam em oposição à Prefeitura no primeiro turno, além do MDB: PT, PSD, PTB, Solidariedade, PL, PCdoB, PTC, Rede, PRTB, PSB, PMN e Republicanos.

Wellington em campo

Em entrevista à imprensa ontem, o governador confirmou que vai participar de forma efetiva do processo eleitoral de Teresina. “Eu devo participar [do 2º turno], sou agente político. Nunca fui de fugir da luta”, avisou Wellington na oportunidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina