GP1

Eleições 2020

Propaganda eleitoral no rádio e TV encerra nesta sexta-feira

As propagandas são transmitidas em 57 municípios do Brasil, com os candidatos a prefeito que estão disputando o segundo turno das eleições.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou nesta sexta-feira (27) que as propagandas eleitorais que estão sendo transmitidas pelo rádio e pela televisão desde o dia 20 de novembro, encerram hoje.

As propagandas são transmitidas em 57 municípios do Brasil, com os candidatos a prefeito que estão disputando o segundo turno das eleições, que ocorrerá neste domingo (29).

Além disso, as propagandas realizadas através de alto-falantes ou amplificadores de som, distribuição de material gráfico, caminhadas, carreatas e passeatas, encerrarão neste sábado (28). As propagandas deverão ser realizadas somente no horário de 8h às 22h.

As informações sobre os perfis dos candidatos ainda poderão ser analisadas pelos eleitores através da plataforma digital do TSE, e do Portal do Tribunal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.