Fechar
GP1

Eleições 2020

Lindomar Castilho interrompe férias de policiais no período eleitoral

A portaria foi assinada pelo comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, no dia 6 de novembro.

O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, assinou portaria interrompendo e suspendendo a concessão de férias e licenças especiais aos policiais militares, no período de 12 a 19 de novembro. O documento foi assinado no dia 6 de novembro.

Clique aqui e confira a portaria na íntegra

Castilho considerou a necessidade da preservação da ordem pública durante o período eleitoral, além da necessidade de assegurar a eficiência operacional da Polícia Militar do Piauí no espaço territorial de sua competência, com a presença de policiais militares em todos os municípios estaduais, por ocasião das Eleições Municipais de 2020.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Lindomar CastilhoLindomar Castilho

De acordo com a portaria, as férias e a licença especial interrompidas serão reiniciadas a partir de 17 de novembro de 2020, para fins de adequação ao Plano de Férias de cada Unidade Policial Militar.

Consta ainda que, excepcionalmente, sejam escalados todos os policiais militares ativos nos dias 15 e 16 de novembro para prestarem serviço.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.