Fechar
GP1

Eleições 2020

Ciro Nogueira diz que pandemia adiou seu licenciamento do Senado

Conforme já havia informado no fim de dezembro, o senador pretendia se licenciar em junho deste ano para ajudar seus aliados nas campanhas municipais.

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) adiou os planos do senador Ciro Nogueira (Progressistas) de se licenciar do Senado para ajudar seus correligionários na campanha municipal deste ano. Conforme já havia informado no fim de dezembro, o senador pretendia se licenciar em junho deste ano.

“Inviabilizou um pouco porque eu deveria me afastar quatro meses. Não tem sentido agora, por conta da questão eleitoral, vou ficar um pouco com essa frustração de não fazer isso nesse momento, mas pelo menos os 45 dias da campanha eu vou estar 100% no estado”, disse Ciro em entrevista à imprensa nessa sexta-feira (17).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Ainda conforme o senador, para o Piauí é mais importante que ele esteja em Brasília buscando recursos federais para o Piauí.

“Vocês têm acompanhado tudo o que trouxemos para o estado do Piauí e eu [não vou] me afastar de Brasília para estar fazendo campanha. Não é esse o foco no momento, então vamos ter que frustrar essa minha vontade de estar aqui os quatro meses. É mais importante para o Piauí que eu esteja em Brasília”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira anuncia que vai se licenciar do Senado em junho de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.