Fechar
GP1

Eleições 2020

JVC deve anunciar decisão sobre pré-candidatura nesta quarta-feira

"Acredito que na quarta, teremos uma boa notícia”, disse Miranda Neto, um dos pré-candidatos a Câmara Municipal pelo PTB.

Os pré-candidatos a vereadores pelo PTB, estão na expectativa de que o ex-senador e presidente do partido no Estado, João Vicente Claudino anuncie, na próxima quarta-feira (22), sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Teresina.

Nesta data, será realizada uma reunião para avaliar o resultado de mais uma pesquisa e deliberar sobre o destino eleitoral de JVC que, em recente entrevista à nossa reportagem, havia adiantado que até o início de agosto, anunciaria sua decisão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente estadual do PTB, João Vicente ClaudinoPresidente estadual do PTB, João Vicente Claudino

“Quarta-feira agora vai ter uma reunião, porque já está quase certo para anunciar a candidatura dele. Acredito que na quarta, teremos uma boa notícia”, disse Miranda Neto, um dos pré-candidatos a Câmara Municipal pelo PTB.

Composição

A pré-candidatura de João Vicente tem sido bastante estimulada por lideranças e pelo empresariado. Em recente entrevista ao GP1, o presidente do Podemos na Capital, o empresário Arthur Feitosa, defendeu que o ex-senador seja candidato único pela oposição.

Ainda de acordo com Arthur, o Podemos também já se colocou à disposição para indicar um nome para ocupar a vaga de vice na chapa de JVC, caso ele decida concorrer ao Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC define em agosto se será candidato a prefeito de Teresina

Podemos cogita nome próprio se JVC não se candidatar a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.