Fechar
GP1

Eleições 2020

Fábio Abreu define nome de vice e afirma que fará anúncio no dia 22

“Sim [terá um homem como vice], mas dia 22 eu anuncio. Estamos bem adiantados [para que o companheiro de chapa seja do Republicanos]”, disse Fábio Abreu.

O vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PL, deputado federal Fábio Abreu, será um homem, provavelmente do Republicanos. A revelação foi feita pelo próprio pré-candidato que, durante entrevista ao GP1 neste sábado (01), contou que o anuncio será feito no dia 22 de agosto.

Fábio Abreu também confirmou que os entendimentos estão bastante adiantados para que o Republicanos indique seu companheiro de chapa. Apesar de não declinar nomes, corre nos bastidores que o deputado estadual Gessivaldo Isaías é hoje o mais cotado para a vaga.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

“Sim [terá um homem como vice], mas dia 22 eu anuncio. Estamos bem adiantados [para que o companheiro de chapa seja do Republicanos]”, disse Abreu.

Wellington Dias

A estratégia conta com o aval do governador Wellington Dias (PT-PI) que tem participado ativamente das articulações políticas dos partidos que compõem a sua base de sustentação. Com essa cautela, Wellington pretende evitar dissidências irreparáveis que possam prejudicar seus planos eleitorais em 2022.

Dois Palácios

Atualmente o Republicanos integra os dois Palácios, o da Cidade, na base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), e do Karnak, no grupo liderado por Wellington Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo diz que Republicanos segue na base de Firmino Filho

Fábio Abreu confirma diálogo com Republicanos para composição de chapa

Ciro Nogueira tenta impedir apoio do Republicanos a Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.