Fechar
GP1

Eleições 2020

Coronel Nixon Frota busca fortalecer PRTB para eleições municipais

“Estamos conversando com vários munícipes ao longo do estado, buscando fortalecer o partido e ampliar", afirmou o coronel.

O presidente estadual do PRTB, o coronel Nixon Frota, afirmou que o partido está buscando se fortalecer no interior do estado e na cidade de Teresina para as eleições municipais deste ano.

Nixon Frota explicou que tem viajado pelo interior do Piauí com o objetivo de fortalecer a legenda para as disputas municipais. “Estamos conversando com vários munícipes ao longo do estado, buscando fortalecer o partido e ampliar. Temos cerca de 12 candidatos a prefeito e vice-prefeito e estamos conversando com outros buscando apoiar algumas coligações”, explicou.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Nixon FrotaNixon Frota

Em Teresina, o partido continua apoiando a pré-candidatura do Dr. Pessoa (MDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina. “Continuamos firme na coordenação da campanha do Dr. Pessoa, pré-candidato pelo MDB. Não vamos ter dessa forma um candidato a prefeito”, explicou.

Na capital piauiense, a legenda espera fazer pelo menos um vereador. “Temos uma chapa boa para concorrer e acreditamos que o PRTB vai fazer um vereador em Teresina. Esse é um partido que está fazendo uma renovação grande, com a sua comissão e com a sua diretoria, com um novo pensamento e mentalidade”, apontou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-comandante Nixon Frota assume presidência do PRTB no Piauí

Nixon Frota não descarta aliança entre PRTB e MDB

Nixon Frota recebe convite de Mourão para assumir o PRTB no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.