Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho quer apoio de JVC a candidatura de Kleber Montezuma

"Tudo que é natural tem maior probabilidade de acontecer. É o nosso desejo ter nosso amigo JVC em nosso palanque, assim como todos nossos amigos do PTB”, declarou Firmino.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) externou o desejo de contar com o apoio do ex-senador João Vicente Claudino, presidente do PTB no Piauí, nas eleições da Capital. Na avalição do prefeito, um alinhamento com JVC seria agora natural e que, portanto, tem grandes chances de ocorrer.

Firmino externou seu ponto de vista em meio a indefinição do ex-senador quanto a possibilidade de também vir a concorrer ao Palácio da Cidade. A expectativa é que João Vicente comunique sua decisão ainda no final desse mês de agosto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho Firmino Filho

“Estamos conversando com o PTB, com vários partidos e acredito que é natural que o PTB fique conosco. Se olhar as eleições municipais, foi uma exceção estarmos em palanques distintos, então acho que é natural. Tudo que é natural tem maior probabilidade de acontecer. É o nosso desejo ter nosso amigo JVC em nosso palanque, assim como todos nossos amigos do PTB”, declarou Firmino.

Ciro na articulação

Nessa sexta-feira (21), o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, principal aliado de Firmino, esteve reunido com JVC em Brasília. O objetivo é confirmar a presença petebista na campanha do professor Kleber Montezuma (PSDB). Assim como o chefe do Palácio da Cidade, Ciro não esconde o interesse de arrematar a aliança com o ex-senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino não cogita aliança com deputado Fábio Abreu

PP promete ‘tapete vermelho’ para que JVC fique na base de Firmino

Wellington Dias se reúne com JVC para discutir eleições deste ano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.