Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias se reúne com JVC para discutir eleições deste ano

Sem uma decisão oficial do ex-senador quanto ao processo majoritário, os dois ainda analisaram dados de pesquisas recém realizadas e que demonstram os mais diversos cenários, inclusive na Cap

O ex-senador e presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT-PI) no sítio do chefe do Palácio de Karnak na manhã desta segunda-feira (10). Na pauta a decisão de JVC quanto a possível candidatura à Prefeitura de Teresina.

Sem uma decisão oficial do ex-senador quanto ao processo majoritário, os dois ainda analisaram dados de pesquisas recém-realizadas e que demonstram os mais diversos cenários, inclusive na Capital. A ideia é que o ex-senador decida ainda este mês se coloca ou não, o nome para apreciação dos teresinenses no processo eleitoral deste ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino e Wellington DiasJoão Vicente Claudino e Wellington Dias

O encontro entre JVC e Wellington, ocorre dias depois do rompimento declarado entre o governador do Estado e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

Pressão

Os pré-candidatos a vereadores do PTB têm pressionado para que João Vicente confirme sua candidatura. O grupo tem alegado que um nome majoritário representando o partido, daria um gás a mais para no processo proporcional na corrida por vagas na Câmara de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino vai discutir aliança com PMN em reunião

Fábio Novo aguarda definição de JVC para fechar chapa

Podemos defende JVC como candidato único pela oposição em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.