Fechar
GP1

Eleições 2020

João Vicente declara apoio à pré-candidatura do Dr. Hélio em Parnaíba

“Estive em reunião com o ex-senador e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, que declarou apoio a minha pré-candidatura a prefeito de Parnaíba", disse Dr. Hélio.

O PTB está totalmente em sintonia com os projetos políticos do governador Wellington Dias (PT-PI) não só em Teresina, mas também em todo o interior do Piauí. O dirigente petista no Estado, o ex-senador João Vicente Claudino, firmou aliança com o pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL).

Ao lado do secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto (PT), que já foi prefeito de Parnaíba, o alinhamento foi acertado entre os dois partidos.

A post shared by Hélio Oliveira (@drheliooliveira) on

“Estive em reunião com o ex-senador e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, que declarou apoio à minha pré-candidatura a prefeito de Parnaíba, colocando a sigla à disposição do nosso time. Também participou da reunião, o secretário estadual de saúde Florentino Neto. Juntos vamos formando um time cada vez mais forte pelo bem da Parnaíba”, disse Dr. Hélio no Instagram, nessa quarta-feira (27).

Composição

Em Parnaíba, Dr. Hélio Oliveira contará com o ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PV), como vice. A formatação da chapa se deu por meio de uma videoconferência e contou com o aval de Welington Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tererê nega impasse e diz que segue como vice do Dr. Hélio em Parnaíba

Dr. Hélio é oficializado como pré-candidato de Wellington em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.