Fechar
GP1

Eleições 2020

Nerinho diz que João Vicente está focado em reestruturar o PTB

Durante seu mandato de senador, João Vicente conseguiu mais de 80 prefeitos filiados ao PTB. Hoje a sigla conta com apenas 15 nomes comandando cidades no interior do Piauí.

O deputado estadual Nerinho, disse em entrevista ao GP1 na última sexta-feira (18), que o ex-senador e presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), João Vicente Claudino, está focado em reestruturar a sigla nestas eleições.

Conforme o deputado, JVC vai tentar dobrar o número de prefeitos eleitos pela sigla no estado. Durante seu mandato de senador, João Vicente conseguiu mais de 80 prefeitos filiados ao PTB. Hoje a sigla conta com apenas 15 nomes comandando cidades no Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

“O João Vicente está preocupado neste momento com a reestruturação do PTB. O PTB que é um partido, que quando ele esteve à frente entre 2010 e 2014, tinha 82 prefeitos. Hoje só tem 15. Nossa meta é modesta, mas é uma meta com qualidade. Queremos chegar entre 25 e 30 prefeitos para 2020. Esse é o pensamento do senador João Vicente, tentar reestruturar nosso partido”, destacou.

Teresina

Em Teresina o ex-senador decidiu não lançar candidato próprio do PTB para disputar o Palácio da Cidade. JVC vai apoiar a chapa do deputado federal Fábio Abreu (PL) e da pastora Diana Carvalho (Republicanos).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente chama Firmino Filho de psicótico após críticas do prefeito

“O João Vicente está perdido, se apequenou”, dispara Firmino Filho

Nerinho rebate Firmino e diz que JVC tem “imagem inabalável”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.