Fechar
GP1

Eleições 2022

Iracema Portella reforça que há espaço para João Vicente na oposição

Ciro Nogueira afirmou que nos próximos dias irá procurar o ex-senador JVC para uma conversa.

A deputada federal e pré-candidata a governadora do Piauí, Iracema Portella (Progressistas) reforçou em entrevista à impressa nesse fim de semana que há espaço para o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) na chapa da oposição.

Diante do interesse de JVC em retomar os diálogos com a oposição e se viabilizar para a disputa ao Palácio de Karnak, Ciro Nogueira afirmou que nos próximos dias irá procurar o ex-senador para uma conversa.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Federal Iracema Portella, responsável pela emenda parlamentar
Deputada Federal Iracema Portella

“Sem dúvida nenhuma [tem espaço na chapa]. Como nosso ministro Ciro Nogueira falou, vamos procurá-lo agora durante essa semana para que a gente possa manter um diálogo aberto e que ele possa vir a compor na oposição com a gente”, reforçou Iracema.

JVC

O ex-senador João Vicente Claudino promete voltar ao circuito político para as eleições de 2022. Ele avisou aos membros do PTB que estiveram reunidos com ele há dois dias que vai definir uma agenda de atividades pelo Estado para assim, tentar se viabilizar para uma eventual disputa para o Governo do Piauí no ano que vem.

A ideia é percorrer os principais municípios para levar sua proposta e tentar montar uma rede de apoios visando a disputa majoritária. Com isso, JVC pretende mostrar por meio de pesquisas que será o nome mais abalizado da oposição para buscar o comando do Palácio de Karnak com o suporte do time liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.