Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que ainda há espaço para João Vicente na oposição

Após ficar afastado da oposição por um período, JVC voltou à cena e quer viabilizar seu nome para 2022.

O ministro Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou nesta sexta-feira (8) que ainda existe espaço para o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) na chapa majoritária da oposição. Após ficar afastado da oposição por um período, JVC voltou à cena e quer viabilizar seu nome para a disputa pelo Karnak nas eleições de 2022.

Ciro destacou que pretende conversar nos próximos dias com o ex-senador e voltou a falar que o candidato a governador do Estado será escolhido pelo grupo através de pesquisas de intenção de votos. A entrevista se deu durante visita do ministro da Saúde Marcelo Queiroga a Teresina.

“Quero ver se converso com ele nos próximos dias. Que ele se incorpore. Ele tem manifestado pela imprensa o desejo de estar conosco. É um nome, um quadro que pode vir a somar e pode até ser ele o escolhido também e vai depender da vontade da população e das lideranças”, afirmou Ciro Nogueira.

Sílvio e Iracema no páreo

Com o breve sumiço de João Vicente, a oposição passou a trabalhar os nomes da deputada Iracema Portella (Progressistas) e do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) nos 224 municípios do estado. Conforme informado pelo deputado Júlio Arcoverde em setembro, a dupla formaria candidato a governador e a vice.

Joel Rodrigues quer Senado

O ministro Ciro Nogueira confirmou ao GP1 que o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, é o pré-candidato a senador na chapa da oposição. Joel, que já foi aliado do governador Wellington Dias (PT), entregou os cargos que possuía no Governo do Estado e já iniciou pré-campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.