Fechar
GP1

Eleições 2022

“Não posso atropelar os partidos”, diz Wellington Dias sobre 2022

O governador afirmou que iniciou as conversações com os dirigentes dos partidos que compõem a base.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou nesta quarta-feira (20) que iniciou as conversações com os dirigentes dos partidos que compõe a base de sustentação do Governo para decidir a melhor estratégia para as eleições de 2022.

Wellington destacou que é preciso ter cautela e ouvir o que cada sigla pretende se posicionar, tanto a nível estadual quanto a nível nacional. O governador disse que não pode “atropelar os partidos” e tomar decisões antes de ouvir a todos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

“Com os partidos nesse instante na perspectiva de que eles possam me transmitir, eu só o líder que tem a tarefa dessa coordenação e nesse momento os partidos apresentam qual estratégia estão trabalhando. Temos hoje partidos que tem uma estratégia nacional e uma estratégia em cada estado’, declarou o petista.

“Não posso atropelar os partidos, é preciso respeitar os partidos. Pelo que estou acompanhando vamos ter o fortalecimento do time, eu trabalho sempre com a ideia do time, e time é todo mundo trabalhando para fazer gol. Nesse caso trabalhando pelo povo”, continuou o governador do estado.

Troca de farpas

Ao ser questionado mais uma vez sobre a troca de farpas entre os membros da base, como os deputados Ziza Carvalho (PT) e Georgiano Neto (PSD), Wellington destacou que os atritos serão resolvidos na base do diálogo.

“Acho que não tem nada melhor do que o diálogo. A política não pode ser uma coisa de vida ou morte. A política a gente tem que fazer por um ideal. Coloco meu nome à disposição da população por acreditar que é possível com o conhecimento que tenho, com a energia que tenho, poder ajudar. E é assim cada um dos que fazem a política. Nada que a gente não possa resolver com o diálogo. É através do diálogo que vamos organizar”, finalizou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.