Fechar
GP1

Política

Wellington Dias rebate Ziza e diz que não se submete a chantagens

Governador disse que vai buscar conversar com Ziza e se comprometeu a aparar as arestas com o deputado.

O governador Wellington Dias (PT) refutou as declarações do deputado estadual Ziza Carvalho (PT), que disse recentemente que o Governo do Estado estaria se submetendo a chantagens do PSD. Em entrevista à imprensa, nesta terça-feira (19), o chefe do executivo discordou do parlamentar e afirmou que todas as relações políticas mantidas por ele são sinceras.

“Conheço bem o deputado Ziza e ele me conhece, eu aprendi com meus avós e meus pais: chantagem a gente só aceita uma vez e não sai mais dela, por isso mesmo eu tenho buscado uma relação olho no olho, uma relação sincera”, declarou o governador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Wellington Dias adiantou que vai buscar conversar com Ziza Carvalho e se comprometeu a aparar as arestas com o deputado, que, segundo ele, é um líder importante e tem toda a chance de se reeleger.

“Vamos estar conversando [com Ziza Carvalho], ele como um líder importante, destacado, tem toda condição para sua reeleição. Eu quero ajudar conversando com ele, se tem algum problema que dependa do governador, do governo, vamos buscar uma solução”, finalizou o governador Wellington Dias.

Ziza Carvalho

Foto: Lucas Dias/GP1Ziza Carvalho retirou o nome da disputa para conselheiro do TCE-PI
Ziza Carvalho retirou o nome da disputa para conselheiro do TCE-PI

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (18), o deputado Ziza Carvalho criticou o deputado Georgiano Neto (PSD) e o chamou de chantagista, afirmando que o Governo Wellington Dias tem cedido às chantagens do grupo do PSD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.