Fechar
GP1

Eleições 2022

Deputado B. Sá Filho acredita na adesão de parlamentares à oposição

“Tem políticos que gostam de pender para os candidatos que têm condição maior de uma vitória", declarou.

O deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) acredita que muitos parlamentares e lideranças que hoje fazem parte da base de sustentação do governador Wellington Dias (PT) irão migrar para a oposição e apoiar o candidato do grupo do ministro Ciro Nogueira (Progressistas).

Em entrevista ao GP1, neste final de semana, o parlamentar afirmou que o momento está favorável para a oposição e que quando as lideranças começarem a enxergar a força da oposição irão deixar de vez o petista.

Foto: Lucas Dias/GP1B. Sá Filho
B. Sá Filho

“Tem políticos que gostam de pender para os candidatos que têm condição maior de uma vitória, então daqui para lá muita coisa pode acontecer, tendo em vista que hoje é um momento muito favorável para a alternância de poder em 2022”, declarou B. Sá Filho.

“Com certeza muito desses parlamentares e lideranças, quando começarem a perceber isso em concreto, eles irão migrar para aqueles que conseguirão a vitória em 2022”, finalizou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.