Fechar
GP1

Eleições 2022

Presidente da Alesp pede apoio de Marden Menezes à candidatura de Doria

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo esteve na Alepi e foi recebido por Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari (PSDB), visitou na manhã desta segunda-feira (25) o deputado Marden Menezes (PSDB) em busca de apoio à escolha do nome de João Doria como candidato à presidência da República em 2022. O encontro aconteceu na Alepi e Pignatari foi recebido pelo presidente Themístocles Filho (MDB).

Além do governador de São Paulo, disputam a candidatura o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-senador Arthur Virgílio. A escolha será feita durante as prévias do partido no dia 21 de novembro. Caso nenhum candidato tenha a maioria absoluta dos votos, haverá segundo turno em 28 de novembro.

Foto: Lucas Dias/GP1Carlão Pignatari busca apoio de Marden Menezes à candidatura de João Doria
Carlão Pignatari busca apoio de Marden Menezes à candidatura de João Doria

“Nós temos três bons candidatos que são o ex-senador Arthur Virgílio, João Doria e Eduardo Leite e estamos fazendo os nossos trabalhos. Espero que até o dia 21 democraticamente escolha o melhor candidato para ser pré-candidato à presidência da República no ano que vem”, afirmou Carlão Pignatari.

O presidente da Alesp ainda disse esperar que o escolhido seja Doria. “Eu acredito fielmente na vitória do João Doria pelo que a gente já vem conquistando nos estados”, ressaltou.

“Nós estamos aqui para conversar com o deputado Marden que é o primeiro contato que estamos tendo, eu espero que a gente tenha sim uma resposta positiva porque pedir voto é uma coisa que todos nós políticos sabemos fazer, estamos aqui para tentar dizer que o melhor candidato é o João Doria”, destacou Carlão Pignatari.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.