Fechar
GP1

Eleições 2022

Iracema Portella e Sílvio Mendes percorrem cidades do interior do Piauí

No sábado o grupo percorreu as cidades de Água Branca, Amarante, Agricolândia, Olho D’Água e Regeneração.

Membros da oposição continuam realizando caravana percorrendo diversas cidades do interior do Piauí em busca de fortalecimento para as eleições de 2022. Nesse sábado (30), o grupo percorreu municípios centrais do estado.

Participaram das reuniões a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), o prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), o vereador de Teresina Luís André (PSL) e outros membros da oposição.

A post shared by Iracema Portella (@iracemaportella)

No sábado, o grupo percorreu as cidades de Água Branca, Amarante, Agricolândia, Olho D’Água do Piauí e Regeneração. Já na manhã deste domingo (31), o grupo se encontrou em Francisco Ayres.

Pesquisas

O ministro Ciro Nogueira, grande comandante da oposição no estado, tem informado que as pesquisas de intenção de votos irão definir quais os candidatos a governador e senador da chapa. Até o momento os pré-candidatos a governador são Iracema e Sílvio e pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.