Fechar
GP1

Eleições 2022

Dudu diz que Rafael Fonteles deve ter o apoio de 22 vereadores

“Na Câmara de Teresina, há pelo menos uns 22 vereadores que estão acenando que irão apoiá-lo", afirmou.

O vereador Dudu (PT) disse, nesta quinta-feira (06), que Rafael Fonteles deverá ter o apoio de pelo menos 22 vereadores na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2022. Para o parlamentar, a atuação de Fonteles à frente da Secretaria de Fazenda é um dos motivos para essa aceitação.

“Na Câmara de Teresina, há pelo menos uns 22 vereadores que estão acenando que irão apoiá-lo e não é à toa, mas sim porque Rafael demonstrou ao longo dos anos que teve a capacidade de, em plena crise sanitária e econômica, levar o Piauí a passar por essa turbulência com menos trauma”, analisou o vereador Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

Segundo o parlamentar, o estado está hoje em equilíbrio por conta da competência de Rafael em administrar. “O Piauí hoje é um exemplo nacional de equilíbrio, geração de emprego e de competência na gestão econômica. Esse período que estamos é o de menor endividamento da história do Piauí dos últimos 50 anos, e isso mostra a capacidade de um gestor da área econômica com todo sua equipe”, afirmou Dudu.

O petista declarou ainda que o próximo ano será muito melhor politicamente para o Partido dos Trabalhadores. “Nós iremos entrar em 2022, por incrível que pareça, muito melhor politicamente para o PT porque em 2018 nós estávamos satanizados, não era a política era o PT, e estávamos defendendo ainda o nosso legado. Então, vamos entrar politicamente mais forte economicamente e o Piauí mais equilibrado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.