Fechar
GP1

Eleições 2022

Ziza duvida que PSD deixe a base: “nunca ficaram contra o Governo”

Ziza disse que independente de indicar ou não um nome para chapa majoritária a sigla permanece com o PT.

O deputado estadual Ziza Carvalho (PT) voltou a alfinetar o PSD dos deputados Júlio César e Georgiano Neto. Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (9), o parlamentar disse não temer que a sigla deixe a base de sustentação do governador Wellington Dias (PT) caso não consiga vaga de vice na chapa de Rafael Fonteles (PT).

“Sai nada [da base]. O PSD é Governo em todo lugar. Onde tem Governo ele tá a favor. Ele é Governo Bolsonaro, Governo aqui [Wellington Dias], Governo na Prefeitura. Nunca ficaram contra Governo”, afirmou Ziza Carvalho.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Ziza Carvalho
Deputado estadual Ziza Carvalho

MDB tem mais densidade eleitoral

Ziza ainda disse que entende que o deputado Júlio César, como presidente de uma sigla, esteja pleiteando uma vaga na chapa majoritária, mas destacou que o MDB é um partido com maior densidade eleitoral para o pleito.

“Ele tem direito como presidente de um partido lutar por espaço, é legítimo. Mas acredito que o MDB é um partido que tem muito mais densidade eleitoral para reivindicar essa vaga e acho que as conversas estão indo para esse sentido mesmo”, continuou Ziza.

Número de prefeitos não define

O parlamentar disse ainda que a quantidade de prefeitos filiados ao PSD “não quer dizer nada”. “Esse negócio de ter quantidade de prefeitos filiados ao PSD não quer dizer nada. Tem prefeito do PSD que vota em mim e não vota em nenhum deputado do PSD. Tenho três prefeitos do PSD que votam em mim”, finalizou Ziza Carvalho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.